影/被未婚妻拋棄!他照辦婚宴「跟自己結婚」讓人看哭:要幸福

世事不能盡如人意,但要怎麼化解這些不如意的事才是重點。巴西一名男子原定上個月跟未婚妻辦婚宴,但未婚妻卻在幾個月前跟他吵架分手,原以為他會因此取消婚宴,沒想到他還是照辦婚宴,那結婚對象是誰呢?

November 7, 2020
選擇語言:
TEEPR原創
採訪報導
綜合報導
編譯
特稿

世事不能盡如人意,但要怎麼化解這些不如意的事才是重點。巴西一名男子原定上個月跟未婚妻辦婚宴,但未婚妻卻在幾個月前跟他吵架分手,原以為他會因此取消婚宴,沒想到他還是照辦,那結婚對象是誰呢?

廣告1

 

根據《Ladbible》報導,迪奧哥 (Diogo Rabelo) 和未婚妻於去年11月訂婚,原定在上個月舉辦一場華麗婚宴,沒想到兩人大吵一架後,未婚妻就在7月離開了迪奧哥。一般遇到這種情況,很多人都會取消婚宴,但迪奧哥卻堅持要照常舉辦,這一次他決定要自己跟自己結婚。

廣告2

 

廣告3

迪奧哥在10月17日這天,選擇在一個豪華度假村為自己舉辦婚宴,他當天邀請了40位親友到場見證這一刻,而婚宴也順利完成,整場婚宴共花費了47300英鎊 (台幣約177萬元)。迪奧哥表示,「這是我一生中最幸福的日子,因為可以跟最愛的人 (自己) 在一起,或許有人認為這是悲劇,但我卻想把它變成喜劇」。

 

迪奧哥也強調,他想透過跟自己結婚這個舉動來向人們傳達,不要以為沒了愛情就是悲劇,也不要依靠著婚姻得到幸福,而是多愛自己,讓自己幸福。他把自己結婚的影片分享到網上後馬上被瘋傳,甚至有超過10萬網友大讚他的做法很棒。

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A mim, Eu acredito que tudo seja vaidade. Tudo é efêmero e só o desconhecido, que procuro conhecer, me traz a paz em saber que Ele é eterno, Deus. E o que me liga a Deus se não a manifestação do amor? Por isso eu me desapego para ir ao encontro do criador. Eu me desapego de uma ilusão de felicidade, onde 1 + 1 = 1. Eu me desapego da ostentação, eu me desapego do orgulho e eu me entrego à humildade. Eu tenho a mim o que Nietzche afirma sobre “alegria trágica”, como aquele que celebra a vida porque ela é frágil, finita e sem sentido, ou seja, ser feliz, perdoar, acreditar, amar é uma escolha, e a nossa vida é feita de nossas escolhas, simples. Mas, Diogo, se a vida é sem sentido, qual seria o sentido disso tudo? Viver é perder-se. É preciso ter coragem para descobrir seu sentido. É preciso beber da vida para saber seu gosto. É preciso entregar as fichas para alguém e ser traído para saber o valor das suas fichas. A gente cresce na experiência, e quando me perguntares por que tatuei “pain” em meu braço, é para lembrar de que a evolução, infelizmente, vem com dor e choro. Chega um momento em nossa vida que para continuarmos é necessário largar nossos hábitos, vícios, lembranças e traumas para poder seguir adiante. E este ato simbólico de casar comigo mesmo é o meu ponto mais alto de expressão ao meu amor próprio. Eu aprendi que tenho o meu valor e que eu não preciso ser amado por ninguém para me sentir bem. E vou além: eu não preciso mudar minha personalidade ou o meu jeitinho de ser para que alguém possa ficar comigo. Eu descobri o meu valor e eu amo quem eu sou, eu amo a minha história, de onde eu vim, pelo o que passei, e tenho foco aonde eu quero chegar. E para finalizar, eu afirmo o meu maior desejo: que eu nunca deixe de acreditar no amor. Que eu perca a razão, que eu perca a cabeça, mas que eu não perca o amor. “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, sim, hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida, pois eu estou com as pessoas que mais amo nessa vida, celebrando o que poderia ser uma tragédia, mas fiz uma comédia 🖤

A post shared by Dr Diogo Rabelo CRMSP 161208 (@drdiogorabelo) on

 

 
 

TEEPR小古月:為自己舉辦百萬婚宴也太狂!

 

別急著退出,快來延伸閱讀:

 

 

贊助影片
參考資料:ladbible

(往下還有更多精彩文章!)

TEEPR 亮新聞著作權聲明:非法抄襲TEEPR 亮新聞網站請注意,本站所有內容皆由自家TEEPR 亮新聞 編輯撰寫,並非如非法內容農場複製貼上。本網站之文字敘述、圖片、影像視聽及其他資訊等,非經授權,不得轉載。如侵權將立刻請臉書封鎖專頁。微改標題、圖片、前段,仍然抓得到!
分類:世界
加入粉絲團! 影/被未婚妻拋棄!他照辦婚宴「跟自己結婚」讓人看哭:要幸福留言按此 好友人數分享! 好友人數加入好友
廣告
廣告